Avisos/Informações

Está aberto concurso documental internacional para recrutamento de um professor associado para a área disciplinar de Agroalimentar - Tecnologia e Qualidade dos Produtos de Origem Vegetal, da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora, lugar constante do mapa de pessoal desta Universidade na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Publicado em 16.05.2019

Está aberto concurso documental internacional público para recrutamento, de um Professor Associado para a área disciplinar de Motricidade Humana — Atividade Física e Saúde da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora, lugar constante do mapa depessoal desta Universidade na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Publicado em 16.05.2019

Está aberto concurso documental internacional para recrutamento de um investigador auxiliar para a área científica de Divulgação e Comunicação de Ciência, para o Instituto de Investigação e Formação Avançada, lugar constante do mapa de pessoal desta Universidade na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Publicado em 16.05.2019

Encontra-se aberto concurso documental internacional para recrutamento, de um Professor Auxiliar para a área disciplinar de Arqueologia (Pré--História Antiga), da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora, lugar constante do mapa de pessoal desta Universidade na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Publicado em 15.05.2019

Encontra-se aberto concurso documental internacional público para recrutamento, de um Professor Associado para a área disciplinar de Paisagem e Ordenamento - Ecologia e Gestão Paisagem, da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora, lugar constante do mapa de pessoal desta Universidade na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Publicado em 15.05.2019

Está aberto o concurso  documental  internacional  para  recrutamento de um investigador auxiliar para a área científica de Química ou Ciência dos Materiais, para o Instituto de Investigação e Formação Avançada, lugar constante do mapa de pessoal desta Universidade na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Publicado em 13.05.2019

Está aberto o concurso documental internacional para recrutamento, de um Professor Auxiliar para a área disciplinar de Agroalimentar - Tecnologia e Qualidade dos Produtos de Origem Vegetal, da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora, lugar constante do mapa de pessoal desta Universidade na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Publicado em 08.05.2019

A Universidade de Évora participa do projeto ADIM - Avançar na gestão da diversidade LGBTI nos sectores Público e Privado, promovido pelo Instituto de La Mujer Y Igualdad de Oportunidades (ESP), Universidad Complutense de Madrid e Comissão para a Igualdade de Género. No âmbito deste projeto está prevista a realização de uma pequena formação sobre Diversidade LGBT, destinada aos trabalhadores (docentes, não docentes e investigadores) da Universidade  de Évora.

Em 17.05.2019
11:00 | Sala 119 | Colégio do Espírito Santo

Aviso n.º 5777/2019
Encontra-se aberto o procedimento concursal com vista ao preenchimento do cargo de direção intermédia de 3.º grau, para o cargo de Coordenador do Gabinete de Apoio aos Serviços Académicos, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na redação dada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro (EPD).

Publicado em 01.04.2019

Aviso n.º 5776/2019
Encontra-se  aberto o procedimento concursal com vista ao preenchimento do cargo de direção intermédia de 3.º grau, para o cargo de Coordenador do Gabinete de Apoio ao Estudante dos Serviços de Académicos, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na redação dada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro (EPD).

Publicado em 01.04.2019