Provas de Agregação: Ciências Veterinárias
José Alberto Caeiro Potes

Provas de Agregação em Ciências Veterinárias

2 e 3 de Abril de 2012, pelas 10h30, na Sala dos Atos da Universidade de Évora (Colégio do Espírito Santo).

Candidato: José Alberto Caeiro Potes

Lição de síntese subordinada ao tema "A Investigação em Cirurgia".

Em 03.04.2012
10:30 | Sala dos Atos da Universidade de Évora (Colégio do Espírito Santo)
Júri:

Constituição do Júri:

Presidente – Doutor José Antunes Afonso de Almeida, Professor Catedrático da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora.

Vogais:

Doutor Abel Vitorino Trigo Cabral, Professor Catedrático, Aposentado da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.
Doutor António José de Almeida Ferreira, Professor Catedrático da Faculdade de Medicina Veterinário da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor António Luís Mittermayer Madureira Rodrigues Rocha, Professor Catedrático do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar.
Doutor António Torres Marques, Professor Catedrático da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.
Doutor Jacinto Manuel de Melo Oliveira Monteiro, Professor Catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.
Doutor José Paulo Sales Luís, Professor Catedrático da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa

Ciências Veterinárias