Provas de Agregação em Matemática
Imme Pieter Van Den Berg
Lição de síntese subordinada ao tema "Análise Não Santard e Análise Não Santard Discreta "

Provas de Agregação em Matemática

2 e 3 de Fevereiro de 2012, pelas 10 horas, na Sala dos Atos da Universidade de Évora (Colégio do Espírito Santo).

Candidato: Imme Pieter Van Den Berg

Data de Homologação do Juri: 07/09/2011 0:00h

De 02.02.2012 a 03.02.2012
10:00 | Sala dos Atos da Universidade de Évora (Colégio do Espírito Santo).
Júri:

Constituição do Júri:

Publicado em Diário da Republica, nº 172 de 7 de Setembro de 2011, Aviso nº 17488/2011.

Presidente – Doutor Júlio Manuel da Cruz Morais, Professor Catedrático da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora.

Vogais:

Doutor Armando Henrique Prazeres Machado, Professor Catedrático da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Doutor Carlos Alberto dos Santos Braumann, Professor Catedrático da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora.

Doutor Domingos Moreira Cardoso, Professor Catedrático da Universidade de Aveiro.

Doutor Eric Benoit, Professor do Pólo de Ciências e Tecnologia da Universidade de La Rochelle (França).

Doutor Marc Diener, Professor da Universidade de Nice – Sophia Antipolis, (França).

Doutor Tewfik Sari, Professor da Universidade de Alta-Alsácia, (França).

Matemática