CADAP – Curso de Alta Direção em Administração Pública

A Universidade de Évora em conjunto com o INA, irá promover a formação CADAP – Curso de Alta Direção em Administração Pública – com início no 1º trimestre de 2019. Este curso destina-se a titulares de cargos de direção superior, direção intermédia e trabalhadores da AP licenciados.

Constitui objetivo do curso proporcionar o desenvolvimento de conhecimentos e competências adequados ao exercício de funções dirigentes na AP, nomeadamente uma formação altamente qualificada nos aspetos cultural, científico, técnico e profissional, que assente numa cultura de administração pública profissional e tecnologicamente avançada de forma a favorecer a qualidade dos serviços públicos prestados.

A frequência do CADAP, substituí a frequência do CAGEP e do FORGEP e em qualquer concurso a que se submetam, os candidatos com CADAP são valorizados como possuidores de um nível de formação superior ao dos candidatos possuidores do CAGEP ou do FORGEP.

Programa

Ficha de Inscrição

O número de inscrições é limitado pelo que, caso haja interesse na frequência da mesma solicitamos o preenchimento e envio da ficha de inscrição para o email drhsc@uevora.pt.

Publicado em 31.10.2018