Concurso para Prof. Auxiliar - Física | Open Position Assistant Professor Physics

Está aberto concurso documental internacional para recrutamento, de um Professor Auxiliar para a área disciplinar de Física — Física da Atmosfera e do Clima para a lecionação, entre outras que venham a ser distribuídas pelo departamento, das unidades curriculares de Instrumentação e Eletrónica, da Escola Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora, lugar constante do mapa de pessoal desta Universidade na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A position is open, for the recruitment of one Assistant Professor in Physics – Atmosphere and Climate Physics at the School of Science and Technology, included in the map of personnel of this University.

Publicado em 13.09.2018