Avisos/Informações

Está aberto concurso documental internacional para recrutamento, de um Professor Catedrático para a área disciplinar de Paisagem e Ordenamento (Ecologia e Gestão da Paisagem), da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora, lugar constante do mapa de pessoal desta Universidade na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Publicado em 14.11.2017

Está aberto concurso documental internacional para recrutamento, de um Professor Associado para a área disciplinar de Design (Design Industrial), da Escola de Artes da Universidade de Évora, lugar constante do mapa de pessoal desta Universidade na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Publicado em 14.11.2017

até à data de termo do projeto, não podendo exceder três anos, tendo em vista o preenchimento de um posto de trabalho, da categoria de Técnico Superior previsto e não ocupado no mapa de pessoal da Universidade de Évora, para o Instituto de Ciências da Terra no âmbito do projeto E -TECHSTONE 4.0.

Publicado em 14.11.2017

Está aberto procedimento concursal na modalidade de relação jurídica de emprego público a termo resolutivo incerto até à data de termo do projeto, não podendo exceder três anos, tendo em vista o preenchimento de dois postos de trabalho, da categoria de Técnico Superior previsto e não ocupado no mapa de pessoal da Universidade de Évora, para o Instituto de Ciências da Terra no âmbito do projeto E-TECHSTONE 4.0.

Publicado em 14.11.2017

o preenchimento de um posto de trabalho, da categoria de Técnico Superior previsto e não ocupado no mapa de pessoal da Universidade de Évora, para o Instituto de Ciências da Terra no âmbito do projeto E-TECHSTONE 4.0.

CALL FOR APPLICATIONS Erasmus + International Credit Mobility

O período de candidatura será de segunda-feira 03 de outubro de 2016 a terça-feira 15 de novembro de 2016. Podem candidatar-se funcionários docentes e não docentes e alunos. O número total de bolsas é 46.

De 03.10.2016 a 15.11.2016
Universidade de Évora

Pode consultar/descarregar o Regulamento do período de funcionamento e tempo de trabalho dos trabalhadores não docentes, no endereço:

Documentação útil:

Publicado em 22.09.2016

A Universidade de Évora acomodará uma sessão de exames Cambridge English: First Certificate. Este teste, elaborado pelo Cambridge English Language Assessment, da Universidade de Cambridge, permite a obtenção de uma certificação de proficiência linguística nível B2 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (QECR) - Inscrições/matrículas até 6 de maio

Em 25.06.2016

Está aberto concurso interno de ingresso para recrutamento de um estagiário com vista ao preenchimento de um posto de trabalho na categoria de técnico de informática de grau 1, nível 1, da carreira de técnico de informática, para a área de ensino a distância, previsto e não ocupado no mapa de pessoal da Universidade de Évora.

Publicado em 01.04.2016

Está aberto concurso documental internacional público para recrutamento, de um Professor Associado para a área científica de Música, área disciplinar do Jazz, da Escola de Artes, lugar constante do mapa de pessoal desta Universidade na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
Publicado em 31.03.2016